Victor Fernandes   |   05/09/2022 17:14
Atualizada em 05/09/2022 18:09

Copastur estima R$ 8 bilhões em faturamento para 2028

Copastur realizou a sua convenção anual destinada aos colaboradores de forma presencial após dois anos

Divulgação
Edmar Bull, presidente da Copastur, fez abertura da convenção apresentação apresentando números de novas pessoas colaboradoras e aborda crescimento da empresa
Edmar Bull, presidente da Copastur, fez abertura da convenção apresentação apresentando números de novas pessoas colaboradoras e aborda crescimento da empresa
No último dia 27, a Copastur realizou a sua convenção anual destinada aos colaboradores, que após dois anos voltou a ser realizada presencialmente. Com o nome de Change Summit, remetendo às mudanças, o evento foi uma oportunidade para abordar temas que estão em alta, como por exemplo, humanização, estratégias para os próximos passos e o crescimento da empresa durante os últimos dois anos de pandemia.

“Hoje temos a visão de que os futuros estão em nossa cabeça, sendo criados todos os dias a partir de cada pensamento. Nosso papel é mostrar que é possível, quais são os caminhos, apostas e o que estamos fazendo para chegarmos até eles. O evento foi muito importante para apresentar esses pensamentos. Sabemos que precisamos estar presentes de verdade nesse mundo, abraçando a complexidade, criando e pensando nos futuros”, afirmou o diretor da Copastur, Edmar Mendoza.

Divulgação
Edmar Mendoza, diretor da Copastur
Edmar Mendoza, diretor da Copastur
Para a realização do evento, foram mobilizadas mais de mil pessoas, entre produção e colaboradores que participaram de mais de 11 horas de troca de conhecimentos, em um espaço com mais 766 metros quadrados divididos em uma estrutura de “arena” e com projeção em seis telões. Foi um momento muito importante para integração e alinhamento de estratégias para a empresa que triplicou de tamanho nos últimos anos. Vale ressaltar que a maioria das pessoas presentes no evento estavam ali pela primeira vez.

A convenção contou com quatro painéis de conteúdos e muitas informações relevantes, abordando temas como sustentação, crescimento e operação. As pautas apresentadas tiveram foco na estruturação para transformar esses futuros em realidade, a capacidade de entender com maior profundidade os clientes, suas necessidades e desejos e as soluções inovadoras para entregar o melhor sempre.

Divulgação

“Toda essa preparação interna, nos ajuda a traçar as próximas metas com mais ousadia e é muito importante que todas as pessoas que estão em nosso dia a dia saibam que estamos preparados para o que está por vir. Um exemplo são nossas metas de faturamento. Para 2022, nossa meta era de R$ 1,5 bilhão. Esse valor já foi atingido e estima-se que até o final do ano chegarmos perto de R$ 2 bilhões. Para 2028, nossa meta de faturamento é de R$ 8 bilhões. Embora seja um valor ousado, temos a certeza que vamos atingir, nossos times capacitados nos ajudarão a atingir os objetivos de maneira positiva”, comentou Edmar Mendoza.

Divulgação
Edmar Mendoza, diretor da TMC, fala sobre estar presente para construir futuros
Edmar Mendoza, diretor da TMC, fala sobre estar presente para construir futuros
Também participaram da Change Summit o palestrante Ricardo Rocha, head de Plataforma Seller na Luizalabs, para compartilhar suas experiências e aprendizados nos processos de digitalização do micro e pequeno varejista e a palestrante Vânia Ferrari, autora de dois livros sobre mudança, bacharel em marketing e pós-graduada em gestão de pessoas, com especialização em melhoria contínua de processos trazendo de maneira descontraída e motivacional as transformações no mundo do trabalho.

Tópicos relacionados