Rodrigo Vieira   |   21/07/2023 13:42
Atualizada em 21/07/2023 13:43

Chegada de Rizzi empolga Paytrack com sua TMC; Empresa está contratando

Empresa prevê 30% do share para sua agência de viagens corporativas até o fim de 2024

Divulgação/Paytrack
Daniele Amaro, CEO da Paytrack, e Guilherme Rizzi, diretor de TMC da empresa
Daniele Amaro, CEO da Paytrack, e Guilherme Rizzi, diretor de TMC da empresa

Vem com muitas expectativas e propósitos a chegada de Guilherme Rizzi à Paytrack. O ex-Copastur foi anunciado ontem na empresa de Blumenau (SC), que nasceu há seis anos como traveltech de viagens corporativas e agora avança em seu projeto de expansão com uma TMC inserida em sua plataforma.

A agência de viagens corporativas da Paytrack tem cerca de 11 meses e por ora representa cerca de 5% do faturamento da empresa. A meta é fazer esse share decolar para pelo menos 30% até o fim de 2024, em um crescimento paralelo ao das ferramentas tecnológicas para gestão de despesa e reembolsos, redução de custos, segurança em pagamentos, simplificação de processos e reservas.

O software que reúne todas essas funções é responsável por mais de 90% da receita da Paytrack, e é utilizado pelos mais de 700 clientes da companhia. A grande maioria desses clientes, diz a CEO Daniele Amaro, são de grande porte, e esse é o motivo das expectativas da Paytrack com sua TMC.

"Nosso potencial dentro de casa é absurdo. Ainda estamos aprendendo a ser uma agência de viagens corporativas. Nossa TMC é um spin-off, temos coisas para acertar e com a chegada do Rizzi vamos acelerar esse processo. Nosso desafio não é cliente, nem volume. É aprender a operar", afirma ela, em entrevista ao Portal PANROTAS.

Ainda assim, a Paytrack considera natural um crescimento no número de clientes. Isso porque está se aproximando de pequenas e médias empresas e espera um salto de 700 para 930 contas ativas antes do fim de 2023. Guilherme Rizzi também é parte fundamental nessa estratégia de ganhar mais clientes.

"Uma das virtudes dele é seu relacionamento com o trade e, além disso, Rizzi vai liderar o escritório de São Paulo que pretendemos abrir em setembro. Mais de 60% dos nossos clientes já são paulistas, e com essa base no Estado esse volume deve aumentar", pondera Daniele Amaro.

A Paytrack pretende fazer de sua TMC um ambiente one stop shop. O departamento já tem seu Iata, negociações com companhias aéreas e outros fornecedores e toda uma estrutura de 60 funcionários dedicados para incorporar um serviço de ponta às empresas que contratam seus serviços. "A TMC pode ser considerada uma startup dentro da Paytrack. Estamos nos esforçando para levar ao cliente uma experiência de ponta a ponta para viagens a trabalho. A área já acumula um crescimento de 1.170% desde sua criação."

Contato
daniele@paytrack.com.br
(47) 99982-1144

Vagas na área de Tecnologia e Turismo

A Paytrack tem aproximadamente 60 vagas de empregos disponíveis em São Paulo e Blumenau (SC). Cerca de 20 vagas são para a TMC, enquanto o restante é para a área de Tecnologia.

Para aplicar para as vagas acesse https://paytrack.gupy.io/

Tópicos relacionados