Beatrice Teizen   |   19/03/2024 16:12   |   Atualizada em 19/03/2024 16:52

Kontik Viagens muda de nome e anuncia novo escritório em São Paulo

TMC do Grupo Kontik passa por rebranding e agora se chama Kontik Business Travel

Divulgação
Fernando Vasconcellos e a nova marca da Kontik Business Travel atrás
Fernando Vasconcellos e a nova marca da Kontik Business Travel atrás

Com crescimento estimado em 25% para 2024, a Kontik Viagens, TMC do Grupo Kontik, renova sua marca para o mercado brasileiro e global. A empresa agora passa a se chamar Kontik Business Travel e reforça sua missão de oferecer soluções consultivas e especializadas.

O rebranding também marca uma nova etapa da organização, unindo a tradição e expertise de mais de 70 anos no mercado de viagens corporativas com o forte investimento em inovação.

De acordo com o co-CEO do Grupo Kontik, Fernando Vasconcellos, “a nova logomarca é uma releitura do primeiro logo da Kontik e faz uma homenagem a nossa história, raízes e valores. Ao mesmo tempo, traz atributos de modernidade que refletem nosso olhar para o futuro.”

A mudança traduz também o progresso da empresa e investimentos em pessoas, qualidade, ESG, tecnologia e marketing – que passam desde a conquista de selos importantes como GPTW, ISO27.018 e a assinatura do Pacto Global da ONU, até o lançamento de UIs (User Interfaces), estreitamento do diálogo com os clientes e o aumento da presença em eventos do mercado.

Divulgação
Duda e Nando Vasconcellos com Alexandre Castro
Duda e Nando Vasconcellos com Alexandre Castro

A estratégia conta com submarcas e estruturas dedicadas para os segmentos Corporate, PMEs, Energy e Koncept (atendimento vip exclusivo), ampliando assim a especialização no atendimento dos seus clientes. ¨A intenção com esse movimento é firmar nossa abordagem consultiva, próxima e ágil para múltiplos segmentos de atuação”, destaca o VP da companhia, Alexandre Castro. “Essa mudança traz flexibilidade e nos aproxima ainda mais dos clientes, impulsionando a modelagem de produtos e serviços exclusivos impulsionados pela tecnologia e conhecimento de nossos mais de 590 profissionais”.

“A transformação da marca reforça nossa crença de que uma boa gestão de viagens corporativas engloba quatro aspectos importantes: o bom relacionamento, a transparência de dados, a eficiência no processamento dessas informações e, claro, a tecnologia que fortalece os pilares anteriores”, acrescenta Castro.

A Kontik Business Travel também contará com um novo escritório, que será inaugurado em São Paulo ainda no primeiro semestre deste ano. O ambiente, dedicado para os colaboradores da empresa, será composto para facilitar as trocas que estimulam comunicação e resolução de problemas de forma ágil, com o apoio de um ecossistema inovador e interconectado.

Tópicos relacionados