Artur Luiz Andrade   |   11/07/2011 13:52

Solid (RJ) realiza workshop de avaliação do ano

A Solid Corporate Travel, agência de viagens corporativa do Rio de Janeiro, realizou sábado, dia 9, o 3º Workshop Trimestral 2011, em que os resultados do Planejamento Estratégico do ano são apresentados e avaliados pelo corpo gerencial.

A Solid Corporate Travel, agência de viagens corporativa do Rio de Janeiro, realizou sábado, dia 9, o 3º Workshop Trimestral 2011, em que os resultados do Planejamento Estratégico do ano são apresentados e avaliados pelo corpo gerencial.

“Apesar das constantes mudanças do mercado, nossa estratégia de operação baseada em automatização de processos, integração de sistemas e capacitação da equipe, permanece atual”, comentou Solange Vabo, diretora executiva da Solid. “Nossas táticas é que são sempre atualizadas...”, informa.

Durante o workshop, foram analisadas as tendências do mercado corporativo e os impactos que as novas formas de remuneração geram na rentabilidade das agências de gestão de viagens.

“Mais do que nunca, selecionar adequadamente os parceiros fornecedores de serviços de viagens aos nossos clientes, pode fazer grande diferença no negócio”, resumiu Luís Vabo, diretor comercial da Solid.



Tópicos relacionados