Henrique Santiago   |   04/07/2016 14:29

Rio tem estrutura para receber Mice? Leia opinião

Rio de Janeiro, a capital nacional do lazer, o destino da Olimpíada... E também do Mice. Por que não? É o que afirma a diretora da Academia de Viagens e blogueira da PANROTAS, Viviânne Martins.Em seu novo post, a executiva relata uma experiência positiva e at



Rio de Janeiro, a capital nacional do lazer, o destino da Olimpíada... E também do Mice. Por que não? É o que afirma a diretora da Academia de Viagens e blogueira da PANROTAS, Viviânne Martins.

Em seu novo post, a executiva relata uma experiência positiva e até surpreendente na Barra da Tijuca. No Hyatt do bairro, Viviânne relata ter sido impactada com a infraestrutura e serviço do empreendimento e com a presença de funcionários das mais diversas nacionalidades. Em poucas palavras, "invejável" a qualquer outra cidade brasileira.

Você acredita que o Rio pode ser no futuro um “concorrente direto” de São Paulo para encontros, incentivos, congressos e feiras? Viviânne Martins definitivamente acredita que sim. Confira a leitura no blog aqui e deixe sua opinião.

Tópicos relacionados