Da Redação   |   27/11/2023 09:00

Goya by Copastur proporciona experiências únicas e inspiradoras

Jornadas ricas, ESG, valores sólidos e detalhes personalizados fazem parte do propósito da Goya


Divulgação/Marcos Mesquita

Referência em experiências e viagens singulares pelo mundo, a Goya tem se destacado no mercado não só pela expertise em desenhar jornadas ricas com detalhes personalizados, mas também pelos valores sólidos presentes em cada ação que realiza.

Embora relativamente jovem, a marca de viagens vem ganhando visibilidade através de projetos que apostam em importantes temas como sustentabilidade. Isso inspira seus especialistas a fazer uma reflexão diária sobre como o Turismo deve respeitar e auxiliar o Brasil e tantos outros países em seus desafios socioambientais. Além de valorizar a essência de cada destino, a equipe Goya procura mostrar a importância de utilizar materiais ecológicos e práticas responsáveis em todas as suas viagens.

ESG na prática

Esse olhar sensível e focado em ações sustentáveis, que garantem o futuro do planeta, é uma das características do ecossistema da Copastur, da qual a Goya faz parte. Por essa razão, em 2023, a empresa foi a primeira TMC do Brasil a zerar sua emissão de carbono.

A Goya também obteve reconhecimento internacional de suas ações de ESG, conquistando o prêmio Virtuoso na categoria Economic Generosity (2021) por sua parceria com a ONG Banco de Alimentos, que viabilizou mais de uma tonelada de alimentos doados para famílias em situação de vulnerabilidade alimentar.

Divulgação/Marcos Mesquita

Com esse mesmo propósito, a marca segue como mantenedora do movimento Capitalismo Consciente e possui comprometimento com os dez princípios do Pacto Global. Além disso, ainda apoia diversas entidades não governamentais com a distribuição de brinquedos e a promoção de atividades artísticas que incentivam crianças carentes a terem novas perspectivas do mundo em que vivem.

Os resultados dessa narrativa mantiveram a Goya alinhada aos propósitos de sustentabilidade e permitiram que, assim, fosse contemplada com a certificação do Sistema B, que atesta a preocupação da companhia com relação ao seu impacto ambiental e social.

Um olhar sensível para experiências transformadoras

A Goya não deseja apenas vender viagens, mas reforçar seu propósito de evoluir, transformar e se conectar com novas formas de ver o mundo. Pensando nisso, surgiu o Goya Artsy que traz significado, emoção, singularidade e inspiração a cada viagem.

Para desenvolver o projeto, a marca tem se associado a diversos parceiros do mundo arte, como: Estúdio Campana, Imagine Picasso, Nano Art Market e Art Summit Magazine, possibilitando uma série de experiências exclusivas ao longo do ano.

Assista o vídeo e inspire-se com Goya Artsy:

Com o objetivo de criar roteiros incríveis, a Goya conta com times especializados em proporcionar experiências inspiradoras. Embarque nesse mundo encantador, acessando: www.goyatravel.com.br.

Tópicos relacionados