Rodrigo Vieira   |   01/12/2023 16:13
Atualizada em 11/12/2023 12:49

Em 2 anos, agência de luxo se torna parceira do C6 Bank e mira a Europa

Trip Experiences by Mariana Papa comemora ascensão meteórica no universo das viagens de alto padrão


Divulgação/Trip Experiences

Em apenas dois anos desde sua abertura, a agência de viagens de luxo Trip Experiences já coleciona conquistas importantes. Localizada no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, a empresa da CEO Mariana Papa se tornou parceira do C6 Bank e expande suas operações em Roma e Paris.

Na capital italiana, a Trip Experiences vai se tornar parceira de um receptivo de alto padrão para atender seus clientes por toda a extensão da Bota, enquanto na capital francesa Mariana abrirá, de fato, uma consultoria de viagens de luxo cujo nome será divulgado em breve, a ser administrada por sua filha. Vender viagens sofisticadas com destino ao Brasil será um dos produtos diferenciados na prateleira parisiense.

Trip Experiences e C6 Bank

Com o C6 Bank a parceria da Trip Experiences já foi iniciada no segundo semestre deste ano. Segundo Mariana Papa, o banco os escolheu como agência parceira e, a partir de agora, "estão juntos para proporcionar experiências únicas e especiais cada vez mais customizadas aos seus clientes, com benefícios exclusivos e roteiros espetaculares".

Trajetória de Mariana Papa, da Trip Experiences, no Turismo

Mariana Papa teve todo seu passado profissional no segmento bancário. Entrou no Turismo por acaso, há nove anos, quando com a operadora Landscape, de Ana Carina Homa, começou a juntar pessoas e recomendar destinos e fornecedores que fazia em suas viagens pessoais. Foi se apaixonando pelo Turismo como negócio. Aproveita-se do seu extenso networking com o topo da pirâmide do consumo do Brasil para vender roteiros personalizados na Trip Experiences, como conta a própria empresária.

"Meus clientes são formadores de opinião, fazem parte da elite de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. São pessoas exigentes, que buscam atendimento completamente diferenciado. Por isso, na Trip Experiences não existe pacote. Esta palavra nem faz parte do nosso cotidiano. É tudo feito na hora, conforme o perfil do cliente. E temos plantão 24 horas para fazer atendimento pré, durante e pós-viagem. É uma prestação de serviço que nem todas as agências conseguem entregar", afirma a CEO que conta com uma equipe de aproximadamente 40 funcionários. "Não temos o obetivo de nos tornar uma agência gigante e termos de estrutura física", afirma ela, que para se atualizar participa de feiras como ILTM, além de viagens e eventos de capacitação de fornecedores de luxo.

A Trip Experiences, segundo sua CEO, é uma das agências brasileiras mais bem avaliadas pela Leading Hotels, além de ter os mais altos status na divisão de luxo da Marriott, RoccoForte, Fasano, entre outros. O aéreo é feito por departamento próprio, com IATA, ou com a FlyBy, empresa em que um dos seus filhos, Marco Fragali, é sócio. A FlyBy é especializada em emissão de classes executivas e superiores com milhas.

De acordo com Mariana Papa, a Trip Experiences cresceu 30% em 2022 na comparação com 2021, e a expectativa é fechar o ano com mais de 50% de alta.

"A parceria com o C6 ainda é recente, e a agência começa a ficar mais conhecida aos poucos, conforme os clientes viajam e recomendam. O futuro, portanto, é cheio de perspectivas positivas", prevê a executiva.

As tendências para as próximas semanas é de muita venda e embarque via Trip Experiences para a virada do ano em St Barth e Punta del Este, além de viagens de esqui em janeiro, sendo as mais vendidas Courchevel, na França, Aspen e Snowmass, nos Estados Unidos.

Contato Trip Experiences

Trip Experiences

mariana@tripexperiences.com.br

(11) 3167-4774

@trip_experiences_tips


Tópicos relacionados