Da Redação   |   04/12/2023 06:00

Com o Wooffice, é possível integrar gestão e reservas em um único sistema

Plataforma da Wooba contribui para economia de tempo e automatização dos processos


Wooba

Otimizar o tempo da equipe deve ser sempre uma das preocupações do agente de viagens, para que possam focar no que realmente importa. Uma das formas de economizar tempo e automatizar processos é realizar a integração entre o Front Office da agência e o sistema de gestão, conhecido também como backoffice.

Essa conexão entre os dois sistemas transforma diversos processos que eram manuais, em automáticos, o que torna o tempo do agente mais produtivo, além de diminuir o risco de erros. A partir desta integração, as informações são importadas do Front office para o sistema de reserva, atualizando a área financeira.

Pensando nesta praticidade, e em tornar o turismo mais tecnológico, a Wooba desenvolveu o sistema de gestão, conhecido como Wooffice. Este backoffice realiza a integração com o FrontOffice da agência, assim a equipe financeira diminuirá as etapas que seriam realizadas caso não houvesse essa ponte entre os dois sistemas.

O Wooffice tem integração com os principais sistemas de reserva. Além disso, as agências que utilizam o sistema de distribuição de viagens da Wooba, o Travellink, também podem adicionar essa solução ao seu pacote, facilitando o fluxo diário das equipes.

Para saber mais sobre o Wooffice, sistema de gestão da Wooba, entre em contato com um especialista clicando aqui.

Nas próximas matérias serão destrinchadas outras soluções que o sistema de gestão da Wooba oferece para agências de viagens em todo o Brasil.

Tópicos relacionados