Filip Calixto   |   13/12/2023 18:49
Atualizada em 13/12/2023 18:50

Dono da 100ª loja da Azul Viagens lista razões para investir na franquia

Com quatro lojas da marca, investidor explica motivos para seguir apostando em lojas da operadora

PANROTAS / Filip Calixto
Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, e Lucas Bittencourt, empresário que investiu na loja 100 da operadora
Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, e Lucas Bittencourt, empresário que investiu na loja 100 da operadora

Inicialmente estabelecida para ser alcançada em três anos, a meta da Azul Viagens de chegar à marca de 100 lojas pelo Brasil foi alcançada hoje (13), dois anos antes de seu prazo inicial, com uma abertura em São Paulo.

A marca simbólica foi atingida com a inauguração da loja de um empresário mineiro que já atua no Turismo há alguns anos e que, com a abertura de hoje chega à sua quarta propriedade da marca Azul Viagens, primeira na capital paulista.

Iniciado no Turismo com agências de viagens de marca própria, a Lazertur, do Triângulo Mineiro, Lucas Bittencourt, passou a investir também na operadora da Azul Linhas Aéreas e encontrou razões pelas quais valem a pena seguir apostando na rede. Para o empresário os principais motivos são:

  1. Voos dedicados
  2. Parceria com marca
  3. Facilidade no contato e no suporte


"Tenho perspectivas muito positivas para este loja, que é a quarta (as três outras estão em Uberlândia e Uberaba). Ter nomes conhecidos como o da Azul e da Azul Viagens entrega muita segurança para o investimento e, além disso, há um apoio muito grande, o que facilita tudo", diz Bittencourt.

O empresário cita ainda outro ponto importante para empreender com a loja, que é a localização. De acordo com ele, para inaugurar a loja no shopping paulista houve um estudo criterioso de possibilidades, o que também entrega segurança na aplicação.

Do lado da Azul Viagens, o gerente de Vendas da empresa, Ricardo Bezerra, revela que tem investido em demonstrar os benefícios de empreender com a Azul Viagens e lembra que metade das 54 lojas abertas este ano foram de empresários que já tinham lojas da marca. "Temos investido tanto no contato com quem já está conosco como também na aproximação em empresários que buscam novos negócios", diz.

"A gente se importa com o lojista. Por isso vale a pena investir com a Azul Viagens", finaliza Bezerra.

Tópicos relacionados