Da Redação   |   26/09/2019 16:01

Visual Turismo inaugura novo escritório no ABC no próximo mês

A empresa agora ficará baseada no ABC paulista, em Santo André, deixando o centro de São Paulo. Saiba mais sobre as mudanças do grupo CVC Corp.

A partir do próximo mês, a Visual Turismo, inaugura seu novo escritório em Santo André, no ABC Paulista. Comandada pela diretor geral da unidade, Edson Akabane, a inauguração está prevista para acontecer no dia 14 de outubro. Com a mudança, a operadora deixa o centro de São Paulo, para se juntar as demais unidades de negócio da CVC Corp, que já atuam na cidade com suas marcas e equipes de vendas distintas.

Filip Calixto
Edson Akabane, da Visual
Edson Akabane, da Visual

A sede administrativa da Visual Turismo passa a ser no sétimo andar do “Edifício Premium”, onde ficam baseadas as unidades de negócio Rextur Advance e Trend, localizado na rua das Esmeraldas n° 387. Com a mudança, a filial de atendimento às agências da Visual no ABC, também mudará e ficará baseada no mesmo espaço.

Os outros edifícios da CVC Corp são: “Edifício ABC Tower”, espaço dedicado às equipes do
Digital e de TI, Absoluto (com a unidade de negócios CVC e as equipes de produtos da CVC Corp),
Grand Plaza 1 e Grand Plaza 2 (com a loja virtual CVC e as equipes de Operações e do CSC – Centro de Serviço Compartilhado) e “Edifício Eiffel” ( com a área de suporte de Finanças Corporativas e a unidade de negócio Experimento Intercâmbio Cultural).

NOVO SITE
A Visual também acaba de lançar o seu novo portal com interface mais intuitiva, permitindo a visualização do seu portfólio, destacando as ofertas, bem como os produtos. O site pretende estreitar o relacionamento entre a operadora e as agências de viagens parceiras.

“Nosso novo site traz todos os serviços Visual Turismo em um ambiente que alia a segurança das informações com um design focado em uma melhor navegabilidade. Nossa ideia é otimizar a experiência de compra dos agentes de viagens parceiros”, concluiu o diretor.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias