Filip Calixto   |   21/03/2022 17:35

Palmaïa encerra famtour com agências brasileiras de luxo

Hotel é localizado em Playa del Carmen, no México

Divulgação
A viagem durou cinco dias e a volta ao Brasil foi ontem (20)
A viagem durou cinco dias e a volta ao Brasil foi ontem (20)
Profissionais de quatro empresas brasileiras especializadas em Turismo de luxo participaram na última semana de um famtour organizado pelo Palmaïa - The House of AÏA, hotel localizado em Playa del Carmen, no México. Eles foram convidados para conhecer melhor as atividades exclusivas do programa Arquitetos da Vida, que é uma oferta para viagens de experiência e autoconhecimento.

A viagem, que teve a Copa Airlines como parceira, durou cinco dias e a volta ocorreu ontem (20). As agências convidadas foram: Teresa Perez, Primetour, FRT Exclusive e Kangaroo.

Participaram do famtour os seguintes profissionais: Marília Ferraz, gerente de Operações da Teresa Perez; Priscilla Caetano Tsunashima, diretora regional da Kangaroo Tours, de Goiânia; Diego Souza, da Manager Exclusive FRT; André Luis, da Primetour; Rosana Caporal, executiva de Vendas da Copa Airlines; e Eliane Raboni, diretora de Vendas América do Sul para o Palmaïa. São eles os personagens fotografados no álbum que você confere a seguir.

Tópicos relacionados