Raphael Silva   |   26/04/2018 11:38

Experiência premium: United lança lounge Polaris no SFO

Aeroporto Internacional de São Francisco é o primeiro de quatro previstos para receberem o espaço premium da aérea neste ano

United
Lounge Polaris soma 440 assentos de 19 tipos diferentes para relaxar os passageiros
Lounge Polaris soma 440 assentos de 19 tipos diferentes para relaxar os passageiros
A partir da próxima segunda-feira (30), passageiros da United poderão desfrutar de todos os benefícios do novo lounge Polaris no Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO), na Califórnia (EUA). O objetivo do lounge é proporcionar uma experiência premium ao viajante, seja em início da viagem ou em conexão, para ajudar a restaurar as energias.

Inspirado na classe Polaris das novas aeronaves da United, o novo espaço conta com mais de 19 tipos diferentes de assentos, totalizando 440, espalhados ao longo de 2,6 mil metros quadrados, além de luxuosos banheiros com chuveiro e até quartos privativos disponíveis aos que frequentam o lounge.

United
Banheiro com ducha é outra opção premium do novo espaço da United
Banheiro com ducha é outra opção premium do novo espaço da United
Se a intenção é restaurar as energias, o local também oferece quase 500 estações de recarregamento elétrico, voltadas a notebooks, tablets e smartphones.

Já na gastronomia, o The Dining Room é um restaurante privativo com menu assinado pela Chef Tritia Gestuvo, que concentra um cardápio de opções internacionais. Uma opção buffet também estará disponível, assim como um bar de coquetéis e bebidas.

Além de SFO, o aeroporto de Newark, em Nova York, é outro que receberá um lounge Polaris, a ser entregue até o início de junho. Os aeroportos Intercontinental George Bush, em Houston, e Internacional de Los Angeles (LAX) também passarão a contar com o espaço, estes previstos para serem abertos até o fim do ano.

Tópicos relacionados