Marcos Martins   |   21/12/2018 19:03

Air Canada inaugura novo lounge no aeroporto de St. John's

Novo espaço no destino canadense possui capacidade para até 84 clientes e oferece wi-fi, impressora colorida, lanches leves e seleção de bebidas


Divulgação/ Air Canada
Espaço tem wi-fi, lanches leves e seleção de bebidas
Espaço tem wi-fi, lanches leves e seleção de bebidas
A Air Canada lançou o seu mais novo Maple Leaf Lounge no Aeroporto Internacional de St. John's, localizado na província de Newfoundland e Labrador (Canadá). O espaço está situado na área de embarque do terminal, que foi recentemente expandida. O lounge oferece uma vista panorâmica do Signal Hill e do mar, incluindo um business center e variedade de bebidas.

"Estamos entusiasmados por poder dar boas-vindas aos clientes elegíveis da Air Canada e da Star Alliance no nosso novo St. John's Maple Leaf Lounge. Este espaço único foi criado para melhorar a experiência geral de viagem de nossos clientes premium", explica o vice-presidente de Produtos da Air Canada, Andrew Yiu.

"Com design contemporâneo, a sala VIP tem paredes de tela de madeira de maple, mobiliário canadense, além de arte e artesanato locais, que refletem o charme da paisagem e dos habitantes de Newfoundland e Labrador", ressalta.


ESTRUTURA

O Maple Leaf tem capacidade para até 84 clientes e 77% a mais de espaço em relação ao antigo lounge. Além disso, há o bar self-service bebidas, incluindo vinhos canadenses e cafés especiais Lavazza, e uma seleção de lanches leves. Estão disponíveis também a conexão wi-fi, impressora colorida e acesso a mais de sete mil conteúdos de jornais e revistas por meio do aplicativo Press Reader.

"Estamos muito satisfeitos com este investimento tão significativo da Air Canada em nosso aeroporto. A empresa vai melhorar a experiência de muitos de nossos passageiros”, agradece o presidente e CEO do Aeroporto Internacional de St. John's, Keith Collins.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias