Movida

Rodrigo Vieira   |   05/02/2018 11:16

Avianca cria leilão para upgrade em voos internacionais

Programa Dream Up acaba de ser lançado pela aérea em voos para Nova York, Santiago e Miami


Rodrigo Vieira
Executiva da Avianca Brasil no A330
Executiva da Avianca Brasil no A330
Um leilão digital dá a possibilidade de passageiros da Avianca Brasil comprarem upgrade da econômica para a executiva em voos internacionais por um preço mais acessível. A companhia acaba de lançar o programa Dream Up, por meio do qual os clientes com reservas válidas recebem e-mail uma semana antes do dia do embarque e, quando acessam a plataforma, recebem todas as informações sobre os voos aptos aos lances. Para receber o e-mail, porém é preciso confirmar a elegibilidade do bilhete no site.

A plataforma apresenta um gráfico dinâmico que aponta as possibilidades de aceitação do lance, de acordo com o valor oferecido. Todo o processo de pagamento deverá ser feito on-line, apenas com cartão de crédito. A companhia garante que aceita todas as bandeiras, incluindo cartões emitidos no Exterior. Todos os participantes recebem um e-mail de retorno sobre oferta, seja ele positivo ou negativo.

"O Dream Up dará aos nossos clientes a oportunidade de terem uma experiência inigualável, ainda mais requintada, na classe executiva de nossos voos internacionais. Entre as muitas comodidades oferecidas, o nosso moderno sistema de entretenimento, um menu com pratos da alta gastronomia, acomodação em poltronas automatizadas que reclinam 180º, além de acesso à sala vip nos aeroportos e franquia extra de bagagem", destaca o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni.

A Avianca Brasil voa de São Paulo a Nova York, Santiago e Miami.

Mais detalhes e o regulamento completo da ação podem ser conferidos no site: www.avianca.com.br/upgradedecabine#upgrade

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias