Leonardo Ramos   |   18/06/2018 13:37

Alitalia lança novos uniformes em Milão, na Itália; confira

Uniformes foram lançados durante abertura da Semana de Moda Masculina de Milão, na Itália

Divulgação Alitalia
Aérea lançou uniformes durante  a abertura da Semana de Moda Masculina de Milão, na Itália
Aérea lançou uniformes durante a abertura da Semana de Moda Masculina de Milão, na Itália
A companhia aérea Alitalia apresentou seus os novos uniformes para comissários e comissárias de bordo. Desenhadas pela estilista Alberta Ferretti, as novas vestimentas foram lançadas na última sexta (15), durante a abertura da Semana de Moda Masculina de Milão, na Itália.

Descrito por Alberta como "atemporal e elegante", o uniforme é composto por um paletó azul escuro, camisa branca e gravata vermelha para os homens, enquanto para as mulheres são três opções: um vestido azul escuro com um lenço em volta do pescoço levando as cores da companhia (azul com listras verdes e vermelhas); uma combinação de jaqueta e calça azul escura, com camisa branca e o mesmo lenço no pescoço; e ainda um terno-vestido, com camisa branca e lenço vermelho com listras verdes, pretas e brancas.

Os uniformes são dedicados, além da tripulação de bordo, para toda a equipe terrestre da companhia italiana. São feitas de lã azul de pouco peso, "respirável para garantir conforto e permitir o movimento durante os voos e todas as atividades aeroportuárias", descreveu a companhia.

Capas de chuva feitas de algodão e náilon impermeável, para homens e mulheres, também estão inclusas nas novas vestimentas.
Divulgação Alitalia
Na foto, a vestimenta masculina e duas das três opções femininas: um vestido e o terno-vestido
Na foto, a vestimenta masculina e duas das três opções femininas: um vestido e o terno-vestido


Tópicos relacionados