Marcos Martins   |   05/06/2018 18:47

Avianca fecha parceria com a ONU em apoio aos direitos LGBT

Companhia aérea se une a mais de 70 empresas globais que assumiram compromissos em prol da diversidade

Jhonatan Soares
Frederico Pedreira defende ações em prol da diversidade
Frederico Pedreira defende ações em prol da diversidade
A Avianca Brasil fechou parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU) no apoio à luta pela igualdade de direitos da população LGBT+.

O objetivo é impulsionar o desenvolvimento de um ambiente com mais diversidade e inclusão, contribuindo com o órgão por meio de ações voltadas aos colaboradores, mercado e comunidade.

"Tenho muito orgulho em dizer que a Avianca Brasil tem como pilar fundamental o respeito a todos os seus colaboradores, clientes e parceiros e, por isso, anunciamos, neste mês tão emblemático, a nossa parceria com a ONU no apoio pela igualdade de direitos”, afirma o presidente da companhia, Frederico Pedreira.

Mais de 70 empresas de todo o mundo já declararam apoio aos direitos LGBT+ da Organização das Nações Unidas. Entre os princípios assumidos estão: prezar pelo respeito aos direitos dos colaboradores, clientes, fornecedores, distribuidores e membros da comunidade, eliminar a discriminação dos profissionais e estimular a realização de iniciativas contra a discriminação.

Tópicos relacionados