Marina Marcondes   |   02/07/2018 09:29

Air Canada lança programa para famílias com crianças pequenas

A ação é válida durante o verão norte-americano

Divulgação/ Air Canada
Viajar com criança pequena nem sempre é fácil. Pensando nisso, a Air Canada introduziu novos serviços para as facilitar os voos em família durante o verão norte-americano.

Estes clientes, caso voem com a Air Canada, Air Canada Rouge ou Air Canada Express, poderão usufruir de uma série de benefícios.

Os principais recursos do programa incluem linhas de check-in exclusivas nos hubs da companhia em Toronto-Pearson, Montreal e Vancouver; seleção de assento padrão sem custo adicional nas cabines da aeronave; pré-embarque entre as zonas 2 e 3; livro de atividades Air Canada Skyrider como cortesia para crianças de até 11 anos de idade; prioridade na remarcação em caso de mudança de horário.

O diretor de Operações da Air Canada, Benjamin Smith, acredita que esta ação irá simplificar todos os aspectos das viagem em famílias. "Os pais poderão compartilhar o encantamento de seus filhos com a magia de voar e a liberdade do verão, sem preocupações", afirmou.

Mais detalhes sobre o programa, assim como outras informações úteis para as viagens em família, estão disponíveis na página AC Family no website da empresa.

Tópicos relacionados