Marina Marcondes   |   02/07/2018 18:10

Air France implanta experiências para crianças a bordo

A Air France apresenta um novo serviço de entretenimento de bordo pensado especialmente para crianças. A experiência oferece programas de meditação, truques de mágica, kit de jogos e desenhos para colorir, além de toda a estrutura para receber os pequ

Divulgação/ Air France
A Air France implantou uma série de medidas e ações especiais para crianças que viajam.

De atividades interativas à bordo até refeições exclusivas, os clientes mirins aproveitarão ao novas experiências. Todas as opções de serviços especiais estão disponíveis nos apps Air France e Air France Kids.

Cursos de mágica, programas de meditação infantil e desenhos em 3D, além dos clássicos kits de colorir, prometem entreter os pequenos durante toda a viagem.

Cerca de 30 horas antes do voo, as crianças podem baixar todas as revistas oferecidas no quiosque digital da companhia, o Air France Play, onde o conteúdo gratuito é adequado à sua idade e idioma. Já para o lanche, os viajantes podem obter uma bandeja de refeição infantil adaptada aos gostos e necessidades dos jovens.

Durante o voo, crianças viajando sozinhas têm acesso aos mesmos serviços dos outros jovens, mas este grupo dispõe também da atenção especial dos comissários de bordo. Os mesmos, caso precisem fazer conexão no Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, também podem usufruir de uma área de descanso, com sala de jogos para crianças de cinco a nove anos, com biblioteca, TV, mesa de jogos, pebolim e wi-fi gratuito.

Para os bebês viajando em todas as cabines em serviços de longa distância, a Air France disponibiliza um kit de conforto com babador, brinquedos, fraldas e um creme hidratante Nivea Baby. Caso a criança tenha de seis a 24 meses, ela também tem direito a uma bandeja especial com um pote de papinha orgânica, sobremesa, leite e biscoitos. Por usar produtos frescos, este serviço deve ser solicitado pelos pais até 24 horas antes do embarque.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias