Marina Marcondes   |   02/08/2018 14:49

Avianca Brasil é transportadora oficial do Brasil Summerfest (NY)

A companhia terá ativações em um dos maiores festivais brasileiros no exterior.

Facebook Brasil Summerfest
Edição comemorativa do festival em 2015
Edição comemorativa do festival em 2015
A Avianca Brasil será a transportadora oficial do Brasil Summerfest, um dos maiores festivais internacionais de cultura brasileira. O evento, que está em sua oitava edição, chega a Nova York até dia 12 de agosto com apresentações de grandes nomes, como Seu Jorge, Roberta Sá, Jair Oliveira, Tiê, Rodrigo Amarante e Baiana System, além de workshops, exibição de filmes e festas.

Para a diretora de Marketing da Avianca Brasil, Thais Grinberg, a ação é uma forma de reforçar a presença da marca entre nova-iorquinos e brasileiros que moram na cidade. "O evento tem total sinergia com a companhia. Acreditamos muito no Brasil Summerfest como disseminador da nossa arte e apostamos nele como uma grande oportunidade para nos comunicarmos com o público da cidade", comenta a executiva.

Além de ser a transportadora oficial do evento, a aérea terá ativações no Central Park e na Brooklyn Public Library. "A companhia se tornou a melhor escolha para a nossa conexão entre o Brasil e Nova York e, ao viabilizar essa parceria, está contribuindo para o sucesso do festival, transportando artistas que trarão para o evento um pouco da cultura brasileira", destaca o fundador e diretor do Brasil Summerfest, Petrit Pula.

Este ano, o festival contará com o maior número de atrações de sua história, em eventos espalhados por toda a cidade. Para conferir a programação completa do festival, acesse www.brasilsummerfest.com.

Tópicos relacionados