Da Redação   |   30/08/2018 15:19

Site do Programa Amigo da Avianca ganha nova versão

Programa de fidelidade oferecerá mil pontos para novos participantes e desconto no resgate de passagens internacionais 

O Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, lançou nesta quinta-feira (30) o novo layout do seu site, com o intuito de tornar o contato com os participantes mais simples e intuitivo. Uma das principais mudanças está na área logada do cliente, que permitirá acesso rápido a facilidades para o acúmulo e resgate de pontos.

Reprodução / Programa Amigo
Programa de fidelidade da Avianca repaginou o seu site
Programa de fidelidade da Avianca repaginou o seu site
Além disso, a partir de agora, há um espaço na home dedicado às promoções semanais de resgate de passagens. "Esta é a primeira etapa de uma série de mudanças que faremos em nossa plataforma digital. Priorizamos a organização do site e funcionalidades mais simples, como o site responsivo e uma área logada mais amigável, porque esses foram os primeiros pedidos feitos por nossos clientes na última pesquisa. Muitas novidades ainda serão implementadas no futuro", afirma o diretor geral do Programa Amigo, Fabrício Angelin.

AÇÕES PARA DIVULGAR A NOVIDADE
Para marcar o lançamento, até o dia 1° de setembro, o Programa Amigo presenteará com mil pontos todos os novos participantes que se cadastrarem pelo site. Para quem já participa do programa, está previsto um desconto de até 30% em pontos para o resgate de voos internacionais operados pela Avianca Brasil.

A promoção contempla o resgate de passagens Miami, Nova York, Santiago e Bogotá até o dia 3 de setembro. As regras de embarque da promoção estão disponíveis no site do Programa.

Outra novidade do lançamento do site é a entrada de novos parceiros de varejo. A partir de agora, os clientes do programa de fidelidade poderão acumular pontos em suas compras com a Submarino, Shoptime e Americanas.com. Além disso, até o dia 9 de setembro, o Programa Amigo fará ações de promocionais com esses parceiros e com a Hoteis.com, ReserveCar e SeusIngressos. Os participantes poderão acumular até o triplo de pontos.

Tópicos relacionados