Renato Machado   |   26/09/2018 11:44

Parceira da Azul, Aigle Azur anuncia representação no Brasil

Companhia aérea é parceira da Azul em code-share Campinas-Paris

Divulgação/ Aigle Azur
A companhia aérea francesa Aigle Azur anunciou nova representação comercial no Brasil. Associada da APG Network Services, a APG Brazil é agora a nova agente geral de vendas (GSA, em inglês) da transportadora. O interesse da aérea pelo País iniciou em julho deste ano, com rotas entre Paris (ORLY) e São Paulo (VCP), três vezes por semana, sempre em code-share com a parceira Azul Linhas Aéreas.

Criada no pós-guerra, com frota remanescente de aeronaves norte-americanas, a Aigle Azur fez seu nome operando voos entre o Norte da África e a Europa. De lá se expandiu para outros continentes e, até hoje, possui boa circulação em mercados como a Ásia. Prova disso foi a recente inauguração do voo entre Paris (ORLY) e Pequim (PEK), com três frequências semanais e em code-share com a Hainan Airlines.

Para o gerente da APG Brazil, Jaime Patroni, a conquista da conta da Aigle Azur é uma “ótima oportunidade para divulgar uma empresa pujante que oferece excelentes serviços a partir do hub de Paris e que através da sua rede conecta cidades europeias como Berlim, Lisboa, Moscou, África e Ásia”.

De acordo com o site da APG, o escritório brasileiro do grupo também representa comercialmente a APG Airlines, Air Burkina, Air Caraibes, Atlas Global, Beijing Capital Airlines, Finnair, Heli First, XL Airways.

Tópicos relacionados