Felipe Lima   |   01/10/2018 19:07

Copa Airlines e Brand USA premiarão 60 agentes de viagens

Os agentes serão agraciados com uma viagem para o Mega Fam, que acontece no Estados Unidos.

Emerson Souza
As vendas de bilhetes para os Estados Unidos serão convertidas em pontos
As vendas de bilhetes para os Estados Unidos serão convertidas em pontos
A Copa Airlines e a Brand USA estão lançando a campanha Vendas Premiadas Copa Airlines, que premiará os 60 melhores agentes de viagens em venda de bilhetes para os Estados Unidos. Esta é a primeira vez que a campanha desse perfil e alcance é realizada aqui no Brasil entre uma companhia aérea internacional e o órgão de Turismo.

“Os agentes de viagens são fortes aliados comerciais e primordiais para o sucesso do nosso negócio. Promovemos esta campanha com o objetivo de incentivar e retribuir o trabalho desses profissionais que, na maior parte do tempo, estão em contato com nossos passageiros no ato da venda e no pós-venda”, afirma o gerente geral da Copa Airlines no Brasil, Emerson Sanglard.

As vendas serão convertidas em pontos e os 60 agentes com melhor performance em cada região serão recompensados com uma viagem para o Mega Fam, que acontece nos Estados Unidos.

Confira a tabela de pontuação:

E-ticket em classe econômica, com viagem de até 5 dias de duração
1 ponto
E-ticket em classe econômica, com viagem entre 6 a 10 dias de duração
2 pontos
E-ticket em classe executiva, pontos duplos
2 ou 4 pontos, de acordo com a duração

Para participar, os agentes deverão cadastrar os e-tickets Copa Airlines vendidos para os EUA (ida e volta) até dezembro deste ano neste link.

Os premiados serão divididos por regiões, com números pré-definidos de participantes: São Paulo (18); Rio de Janeiro (6); Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul (8); Minas Gerais e Espírito Santo (6); Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Bahia, Sergipe, Ceará, Piauí e Maranhão (12); Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (6); Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Pará e Amapá (4).

“Trata-se de uma ação inédita do Brand USA para o mercado brasileiro, com o objetivo de estimular e apoiar os agentes de viagens a venderem todas as regiões dos Estados Unidos. O país é muito diverso e possui vários destinos incríveis que ainda são pouco conhecidos pelos brasileiros e através dos 13 portões de entrada da Copa Airlines será possível explorar muitos deles”, relata o diretor do Brand USA no Brasil, Marcelo Kaiser. “Com a presença da Copa Airlines em nove cidades brasileiras, conseguiremos engajar agentes de viagens em boa parte do território”, conclui Kaiser.

Tópicos relacionados