Movida

Marcel Buono   |   10/10/2018 10:30

United inaugura área no maior centro de treinamento do mundo

CEO da companhia aérea considera complexo como o "estado da arte" do segmento

A United Airlines inaugurou oficialmente ontem (9) um novo espaço no seu centro de treinamento de voo em Denver, nos Estados Unidos, considerado o maior do mundo no segmento. De acordo com o CEO da companhia aérea, Oscar Munoz, o complexo chegou ao seu ponto máximo, podendo ser considerado uma obra-prima da aviação em termos de tecnologia.

Divulgação
Oscar Munoz, ao centro, corta faixa durante inauguração em Denver, nos EUA
Oscar Munoz, ao centro, corta faixa durante inauguração em Denver, nos EUA
"Podemos considerar nossas instalações como o 'estado da arte' em termos de centros de treinamentos de voos. Esse novo espaço simboliza os investimentos que fazemos pensando no crescimento da companhia e das pessoas que trabalham aqui”, afirmou o executivo.

“Além de oferecer treinamentos para pilotos, comissários de bordo e outros colaboradores da empresa, essa instalação será um centro de prosperidade onde fomentaremos nossa cultura profissional, o compromisso com a segurança e a dedicação ao atendimento ao cliente, fatores que fazem parte da história de sucesso da United”, completou Munoz.

Desde 1943 instalada em Denver, a gigante da aviação mundial já realizou uma série de reformas para ampliar e aprimorar seu centro de treinamento que, hoje em dia, recebe mais de 12 mil pilotos todos os anos, desde iniciantes até veteranos. Todos os comandantes da companhia passam por atualizações anuais, sempre na capital do Estado do Colorado.

No total, as instalações contam com mais de 30 simuladores de voo e seis prédios em uma área de mais de 50 mil metros quadrados. No próximo ano, um sétimo prédio será inaugurado no complexo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias