Isabella Tagliapietra   |   11/01/2019 15:45

Air Canada completa aquisição da Aeroplan, de fidelidade

A Air Canadá anunciou a compra da Aeroplan, empresa de fidelidade. A companhia aérea agora agregara um dos melhores sistemas de fidelidade. 

Divulgação/Air Canada
A Air Canada finalizou a compra oficial da empresa Aimia Canada, que é proprietária e operadora do sistema de fidelidade Aeroplan. A aérea anunciou que o projeto será lançado em 2020, mas manterá as milhas dos membros da Aeroplan, porém em uma plataforma individual.

O programa de fidelidade comprado pela empresa promete ser o mais promissor do mercado no Canadá.

"A Air Canada está criando um programa de fidelidade líder no setor que visa oferecer flexibilidade, escolha e conveniência incomparáveis para os clientes quando eles forem lançados em 2020. Com a compra do Aeroplan, estamos dando um grande passo nessa iniciativa de transformação. Para muitos canadenses, dado o acesso privilegiado do Aeroplan à Air Canada, esta é a próxima melhor moeda para o dólar canadense”, disse o presidente e diretor executivo da transportadora, Calin Rovinescu.

O anúncio do programa foi feito em 2017, quando a Air Canada já prometia entregar o produto definitivamente para seus clientes em 2020. Para sua concepção foram consultados mais de 30 mil viajantes, identificando os principais bônus que o programa poderia oferecer.

Os clientes expressaram sua forte preferência em usar suas milhas Aeroplan no novo programa de fidelidade da Air Canada e, com base em seus comentários, eles podem esperar por outros recursos, incluindo: melhores recompensas para voos da Air Canada; acesso a viagens com mais de 40 companhias parcerias; melhores formas de ganhar pontos para viagens; e uma experiência cada vez melhor em viagens.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias