Danilo Teixeira Alves   |   04/02/2019 14:30

American Airlines recebe o seu primeiro A321neo

American Airlines recebe o seu primeiro A321neo, da Airbus. O avião possui capacidade para transportar até 196 passageiros.


Divulgação/American Airlines
O A321neo da American Airlines
O A321neo da American Airlines
A American Airlines recebeu na semana passada o seu primeiro Airbus A321neo. O equipamento deverá começar a voar em voos regulares da companhia a partir de 2 de abril, entre o Aeroporto Internacional Phoenix Sky Harbor, no Arizona, e o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO), na Flórida.

LEIA TAMBÉM: Diretora da American revela estratégias para o Brasil

Até a sua estreia em voos comerciais, a aeronave ficará retida na base de manutenção da companhia para efetuar os procedimentos habituais e necessários que envolvem a chegada de novos aviões à frota da empresa. Durante esse período, a American Airlines anunciou a instalação de wi-fi via satélite, que já estará disponível aos clientes já no dia 2.

A aérea norte-americana encomendou 100 desses jatos com entregas nos próximos anos. As aeronaves possuem capacidade para transportar até 196 passageiros e contam com tomadas de energia em todos os assento e entretenimento sem fio gratuito para o dispositivo individual de cada cliente.

Tópicos relacionados