Movida

Marcos Martins   |   10/04/2019 19:17

United aumenta voos entre hub de Washington e a Flórida

A companhia opera mais de 140 voos diários para 12 cidades da Flórida, além dos novos serviços para os destinos do Estado norte-americano


Divulgação
Companhia aérea reforça conectividade
Companhia aérea reforça conectividade
A United Airlines terá mais voos entre Washington D.C. e a Flórida, nos Estados Unidos. A partir de 29 de outubro, a companhia iniciará um novo serviço, duas vezes ao dia, entre Washington-Dulles e Fort Myers e Sarasota, na Flórida.

Além disso, a United começa a operar o serviço estendido de inverno entre Miami e Washington-Dulles dois meses antes do previsto, em outubro. O novo serviço da United para Fort Myers e Sarasota complementa a rede da Flórida, que possui mais de 50 rotas servidas de Chicago, Cleveland, Denver, Houston, Los Angeles, Nova York-Newark, São Francisco e Washington.

"Essas novas rotas oferecem aos nossos clientes muito mais oportunidades de viajar durante todo o ano entre a Flórida e nosso hub de Washington", afirma a vice-presidente de Planejamento de Rede Doméstica da United, Ankit Gupta. Além dos novos serviços, a companhia opera mais de 140 voos diários para 12 cidades da Flórida.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias