Artur Luiz Andrade   |   10/10/2019 12:28   |   Atualizada em 10/10/2019 16:17

Latam e Disney apresentam avião de Star Wars em GRU

Latam e Disney apresentam avião de Star Wars em GRU, com pintura que celebra a abertura de Star Wars Galaxys Edge em WDW, na Flórida. Avião tem nova configuração

O “Stormtrooper Plane” do Grupo Latam Airlines, uma parceria da companhia aérea com a Disney Destinations, homenageando a abertura da Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney's Hollywood Studios, em Orlando (Flórida), foi apresentado oficialmente hoje à imprensa, durante evento no Centro de Manutenção de Linha da Latam, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O vice-presidente de Clientes da Latam, Paulo Miranda, a vice-presidente sênior de Vendas da Disney Destinations, Claire Bilby, e o vice-presidente de Vendas Internacionais, Jeffrey van Langeveld, além de outros executivos das duas empresas, comandaram a apresentação. O evento conta com a participação de 50 clientes convidados e todos foram presenteados com uma viagem a Disney.


Artur Luiz Andrade
Os detalhes do Stormtrooper Plane
Os detalhes do Stormtrooper Plane

A Latam é parceira da Disney Destinations por meio da Latam Travel (operadora select) e também dos voos diretos para Orlando, na Flórida, como o de São Paulo. “Estamos empolgados com essa parceria com a Disney, uma empresa reconhecida por seu compromisso com a experiência de alto nível do cliente, muito em linha com o trabalho diário que fazemos na Latam para os 71 milhões de passageiros que transportamos anualmente. Nossos clientes poderão celebrar a chegada da Star Wars: Galaxy’s Edge em nosso “Stormtrooper Plane”, que voará para Orlando, onde foi aberta a nova área, mas também para destinos como Miami, Madri, Frankfurt, Paris e Londres”, afirmou Paulo Miranda. "Nenhuma empresa na América Latina está investindo tanto em qualidade e produtos como a Latam", completou.


Artur Luiz Andrade
Paulo Miranda, da Latam Airlines
Paulo Miranda, da Latam Airlines
Projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm, a pintura do “Stormtropper Plane” consumiu 2,5 mil litros de tinta em 21 dias de trabalho. A aeronave é um Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros e já conta com as novas cabines da Latam, incluindo os novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, uma cabine Economy renovada e assentos Latam+, que oferecem mais espaço, um exclusivo compartimento de bagagens de mão e serviços premium como o embarque prioritário.


Emerson Souza
Claire Bilby, vice-presidente sênior de Vendas, Serviços e Eventos da Disney Destinations
Claire Bilby, vice-presidente sênior de Vendas, Serviços e Eventos da Disney Destinations
Os clientes da aeronave Latam poderão assistir durante o voo aos dez filmes da saga Star Wars, que estão disponíveis na Latam Play, a plataforma de entretenimento de bordo das aeronaves da companhia.

A Star Wars: Galaxy’s Edge é a mais nova área do Disney's Hollywood Studios, aberta ao público em Orlando, na Flórida, em 29 de agosto de 2019. A segunda fase, com a atração Rise of the Resistance, será aberta no começo de dezembro.

"Estamos entusiasmados com a parceria com a Latam neste emocionante projeto", disse a vice-presidente sênior de Vendas, Serviços e Eventos da Disney Destinations, Claire Bilby. "É uma maneira fantástica e única de compartilhar com passageiros da Latam a magia dos parques Disney e a nossa incrível nova atração, a Star Wars: Galaxy´s Edge. Temos certeza de que os fãs de Star Wars, jovens e idosos, vão gostar de voar nesta aeronave impressionante."

Divulgação
Time da Disney celebra a parceria com a Latam Airlines
Time da Disney celebra a parceria com a Latam Airlines

Veja mais fotos no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias