Movida

Da Redação   |   06/11/2018 00:30

Gol diz que vai facilitar as viagens inter dos brasileiros

Paulo Kakinoff recebe convidados para coquetel com representantes do trade de Miami, no lançamento dos novos voos da Gol para Miami e Orlando

Guilherme Alcorta
Joseph Zumpano, da Zumpano Patricios Advogados, Esther e Ricardo Constantino, e Paulo Kakinoff
Joseph Zumpano, da Zumpano Patricios Advogados, Esther e Ricardo Constantino, e Paulo Kakinoff
MIAMI - O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, recebeu convidados do Brasil e da Flórida na noite desta segunda-feira, 5, em Miami, para o lançamento oficial dos novos voos da companhia aérea de Brasília e Fortaleza para Miami e Orlando.

Na presença do representante da família fundadora e acionista da Gol, Ricardo Constantino, do cônsul do Brasil em Miami, João Mendes Pereira (no posto há menos de um mês), do diretor do Greater Miami CVB, Joe Docal, e demais convidados, Kakinoff agradeceu aos 15 mil colaboradores da empresa (o seu Time de Águias), aos parceiros no Brasil e na Flórida e à Boeing, cuja encomenda de 135 novas aeronaves significa o reforço dessa relação que começou em 2001, com o surgimento da própria Gol, e é um dos pilares do sucesso do projeto criado por Constantino de Oliveira Júnior.

Kakinoff salientou que a Gol levará muitos brasileiros, de todo o País, a Miami e Orlando, por meio dos hubs de Brasília e Fortaleza, mas também transportará americanos para conhecerem essas duas cidades e outros destinos brasileiros.

Guilherme Alcorta
O cônsul do Brasil em Miami, João Mendes Pereira, Paulo Kakinoff, Aguinaldo Barbieri, do Banco do Brasil Americas, e Randall Aguero, da Gol
O cônsul do Brasil em Miami, João Mendes Pereira, Paulo Kakinoff, Aguinaldo Barbieri, do Banco do Brasil Americas, e Randall Aguero, da Gol
O presidente da Gol fez um breve histórico da empresa, que começou como low cost e investiu pesadamente em inovação tecnológica, tornando os processos fáceis e rápidos, como no selfie check in (com reconhecimento facial). “20 milhões de pessoas viajaram de avião pela primeira vez com a Gol em mais de 17 anos. Nós tornamos sonhos em realidade e agora vamos fazer o mesmo com as viagens internacionais”, afirmou, em seu discurso.

“O 737 MAX nos dá autonomia para essa expansão internacional, e a Miami e Orlando se somarão Quito, no Equador, Cancun, no México, entre outros novos destinos”, continuou. Cerca de 30 cidades brasileiras têm conexão imediata para os voos de Brasília e Fortaleza para Miami e Orlando. E da Flórida, a parceria com a Delta Air Lines conecta a outras oito cidades americanas.

Joe Docal, do Greater Miami CVB, comemorou dois novos voos para a “segunda casa dos brasileiros”, prometeu parceria constante e disse que em breve visitará Fortaleza (Brasília ele conheceu há pouco tempo). Já o novo cônsul do Brasil em Miami, João Mendes Pereira, reforçou convite para americanos visitarem o Brasil nas asas dos novos Boeing da Gol.

Confira mais fotos do coquetel abaixo no álbum.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Gol Linhas Aéreas

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias