Felipe Lima   |   04/07/2018 15:23

Azul abre 200 vagas para comissários fluentes em segundo idioma

A busca pelos profissionais visa dar continuidade à expansão internacional da marca.

Flickr/ Rafael Luiz Canossa
Os novos profissionais vão atender a crescente expansão de operação da companhia
Os novos profissionais vão atender a crescente expansão de operação da companhia
Em linha com seu plano de crescimento, a Azul Linhas Aéreas irá contratar 200 comissários de bordo até o fim de 2018. Com a expansão das operações internacionais, a expectativa da companhia é contar com profissionais que possuem fluência espanhol e/ou inglês.

Além da fluência em uma das línguas estrangeiras, os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos e os Certificados Médicos Aeronáuticos (CHT), Certificado de Conhecimentos Técnicos (CCT) ou Certificado de Habilidade Técnica (CHT) válidos.

“Estamos otimistas com as oportunidades em aberto para novos comissários e nossa expectativa é que os candidatos possuam o espírito que caracteriza a companhia, que é focado em pessoas”, pontua o vice-presidente de Pessoas e Cliente da Azul, Jason Ward.

Hoje, a empresa opera voos para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, na Europa, Caiena, na Guiana Francesa, Montevidéu, no Uruguai, Buenos Aires, Rosário e Córdoba, na Argentina. Além disso, realiza voos na alta temporada para Bariloche, na Argentina, e Punta del Este, no Uruguai.

“A companhia está vivendo um momento de crescimento, com a expansão de suas operações e o incremento de capacidade. Desde o início do ano, inauguramos novos mercados para cidades da América do Sul e incrementamos as frequências para os destinos norte-americanos que contam com voos regulares da Azul. Como hoje somos uma empresa com presença internacional, precisamos admitir tripulantes que saibam falar um segundo idioma”, detalha.

Os interessados em fazer parte da equipe de colaboradores da Azul devem acessar este link e cadastrar o currículo na seção “Trabalhe na Azul”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias