Movida

Leonardo Ramos   |   07/11/2018 13:55

Nova low cost será lançada na Ásia em 2019; conheça

Aérea paquistanesa Air Asana anunciou que lançará uma low cost no primeiro semestre de 2019; o nome já foi definido: Fly Arystan.

Divulgação
Aérea paquistanesa Air Astana anunciou que lançará uma low cost no primeiro semestre de 2019
Aérea paquistanesa Air Astana anunciou que lançará uma low cost no primeiro semestre de 2019
A Air Astana, empresa aérea baseada no Paquistão, anunciou nesta quarta-feira (7) o lançamento de uma low cost no primeiro semestre de 2019. O nome já está definido: Fly Arystan, e operará uma frota de aeronaves Airbus A320 configuradas para contar com 180 assentos, todos de categoria econômica.

De acordo com comunicado da empresa, a nova companhia operará um "modelo clássico de low costs" seguindo os exemplos de Easyjet, Indigo, Cebu Pacific e Air Asia. Os preços das passagens da Fly Arystian devem ser aproximadamente metade do que a empresa-mãe, Air Astana, oferece atualmente.

Inicialmente, a transportadora operará quatro aeronaves, crescendo para uma frota de pelo menos 15 até 2022 e atuará a partir de diversas bases no Cazaquistão. As rotas devem ser anunciadas nos próximos meses - primeiro apenas domésticas, com voos internacionais sendo previstos para médio prazo.

A equipe será liderada por Tim Jordan, um cidadão britânico-australiano com mais de 15 anos de experiência em gerenciamento de aéreas, tendo atuado na Cebu Pacific e na Virgin Blue.

Os detalhes da identidade visual da Fly Arystan devem ser revelados nas próximas semanas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias