Danilo Teixeira Alves   |   13/03/2019 11:20

Grupo Lufthansa anuncia a encomenda de 20 aeronaves A350-900

O total de encomendas do A350 XWB para o grupo chega a 45 unidades, que já conta com 12 equipamentos do mesmo modelo em operação.

O Grupo Lufthansa comunicou a assinatura de um pedido de 20 aeronaves A350-900. Com esse anúncio, o total de encomendas do A350 XWB para o grupo chega a 45 unidades, que já conta com 12 equipamentos do mesmo modelo em operação.

Divulgação/Lufthansa
"Estamos muito satisfeitos em adicionar mais 20 A350 à nossa frota. Os jatos adicionais de grande porte ajudarão a reduzir nossos custos operacionais, melhorar a confiabilidade de nossa frota de longa distância, melhorar nosso desempenho ambiental e fornecer aos nossos passageiros as cabines mais modernas em sua respectiva categoria com conforto de viagem de classe de referência”, disse o membro do Conselho Executivo da Lufthansa Group, Detlef Kayser..

“O A350 estabeleceu novos padrões para voos de longa distância, oferecendo aos passageiros os mais altos padrões de conforto. A Lufthansa foi uma das primeiras operadoras do A350 e implantou a aeronave de maneira eficiente em toda a sua rede global, tornando-se um dos nossos melhores embaixadores para esta grande aeronave”, disse o diretor comercial da Airbus, Christian Scherer.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias