Rodrigo Vieira   |   03/04/2018 11:43

Azul inicia rota direta e exclusiva entre Goiânia e Salvador

Ligação será feita três vezes por semana. Secretário da Bahia exalta a força do serviço no corporativo


Divulgação
A Azul inicia hoje seu voo direto entre Goiânia e Salvador. A ligação entre as capitais será feita pela companhia quatro vezes por semana (veja na tabela abaixo) com um Embraer para 118 passageiros. A Azul valoriza a agilidade que o serviço trará em Cuiabá, Belo Horizonte e Palmas. Já na capital baiana as conexões mais próximas serão para o Recife.

O diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, exalta a exclusividade na ligação e aposta na demanda para a consolidação dos voos na nova rota. “Goiânia-Salvador é mais um mercado inédito e exclusivo da Azul. Estamos muito felizes com o anúncio dessa operação, que mostra que a companhia procura desenvolver o mercado aéreo não apenas nas grandes metrópoles urbanas do País", afirma. "Tenho certeza de que nossos clientes estão satisfeitos e comemoram com a gente essa nova rota. É exatamente isso que buscamos."

Na Bahia, a Azul realiza cerca de 17 decolagens diárias para oito cidades, enquanto em Goiânia a companhia opera 19 voos por dia para dez destinos. O secretário de Turismo do Estado, José Alves, comemora a chegada do serviço. A nova ligação Goiânia-Salvador fortalece os negócios e contribui para incrementar a atividade turística."

Vale ressaltar que a Azul ganha cada vez mais força entre as agências corporativas da Abracorp, justamente por deter rotas pulverizadas e exclusivas, que nenhuma de suas concorrentes faz.

Divulgação






Tópicos relacionados