Janize Colaço   |   11/05/2018 12:38

Azul passa a operar entre Recife e Fort Lauderdale

Os voos serão realizados às sextas e domingos

Wikicommons / JTOcchialini
Recife ganha mais uma conexão internacional a partir de hoje. A Azul Linhas Aéreas passa a operar entre a capital pernambucana e Fort Lauderdale, na Flórida. Os voos entre os dois destinos serão realizados às sextas e domingos, passando a três frequências semanais a partir do dia 6 de junho.

“Acreditamos no potencial de demanda do Estado, que nunca antes havia recebido tanto investimento em destinos diretos, e por isso estamos concretizando essa nova operação internacional. Com o centro de conexões que criamos no Recife, podemos ampliar a nossa oferta de voos dentro do Brasil e para o Exterior", afirma o diretor de Planejamento de Malha, Daniel Tkacz.

Segundo ele, a rota é uma oportunidade tanto aos recifenses quanto para os demais moradores da região nordestina. Ao todo, clientes de ao menos seis cidades do Nordeste são beneficiados diretamente com o novo mercado da empresa. Com conexões curtas, quem parte de Salvador, João Pessoa, Maceió, Natal, Fortaleza e Aracaju consegue chegar com mais rapidez e conveniência a Fort Lauderdale.

A bordo das aeronaves A330, a maior em operação na frota da companhia, os clientes poderão chegar ao continente norte-americano em pouco mais de sete horas. A partir da nova rota, Recife passa a contar com oito voos semanais da Azul para quatro destinos internacionais: Rosário e Córdoba, na Argentina, e Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos.

Tópicos relacionados