Henrique Santiago   |   19/07/2018 14:49

Azul adiciona novo voo entre Campinas e Paris

A  quinta frequência entre os destinos será lançada no dia 8 de setembro

Divulgação/ Aigle Azur
O voo é operado em codeshare pela Aigle Azur
O voo é operado em codeshare pela Aigle Azur
Após estrear no início do mês os voos para Paris, a Azul adicionará mais um voo entre Campinas e a capital francesa a partir de 8 de setembro. A operação é realizada por meio de um acordo de codeshare com a Aigle Azur, aérea que David Neeleman, fundador da transportadora brasileira, adquiriu 32% das ações.

O novo voo acontecerá aos sábados, com saída de São Paulo às 22h45 e chegada à cidade parisiense às 15h15 (horário local). O equipamento utilizado no voo é o Airbus 330-200, com capacidade para 286 clientes.

O início das ligações entre o aeroporto de Viracopos e Orly, o mais próximo de Paris, é um marco para o terminal campineiro, que voltou a receber voos diretos e regulares para o destino após mais de 30 anos.

“Estamos muito entusiasmados com essa operação e temos visto o quanto brasileiros, mas também estrangeiros, desejavam esse voo. A nossa parceria com a Aigle Azur fortalece a malha internacional de ambas as companhias e trazem novas oportunidades de Turismo entre Brasil e França”, declarou o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

A Azul tem operação direta para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, e Lisboa, a partir de Viracopos.
Confira abaixo como fica a programação:

Campinas-Paris
OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Paris10h15Campinas17h15Terças, quintas, sextas e domingos
Campinas19h15Paris11h45Terças, quintas, sextas e domingos
Paris13h45Campinas20h45Sábados
Campinas22h45Paris15h15Sábados

Tópicos relacionados