Movida

Leonardo Ramos   |   13/07/2018 13:20

Florianópolis pode ganhar voos diretos da Tap e Copa

Tufi Neto, secretário de Turismo (SC), revelou negociações com as aéreas para novos voos internacionais

Leonardo Ramos
Tufi Neto, secretário de Turismo de Santa Catarina, revelou negociações com as aéreas para voos internacionais
Tufi Neto, secretário de Turismo de Santa Catarina, revelou negociações com as aéreas para voos internacionais

PENHA (SC) - A cidade de Florianópolis pode estar próxima de receber duas importantes ligações para destinos internacionais. De acordo com o secretário de Turismo do Estado, Tufi Neto, o aeroporto Hercílio Luz, da capital catarinense, pode em breve receber voos diretos para o Panamá, por meio da Copa Airlines, e para a Europa, em ligação direta realizada pela Tap.

"As negociações já estão avançadas. Com a primeira delas seria uma importante conexão com os Estados Unidos, após parada no Panamá, sede da Copa, enquanto a ligação com a Tap pode nos conectar com todo o continente europeu", anunciou Neto durante a abertura da nova área temática Hot Wheels, no Beto Carrero World, onde esteve
presente e fez discurso.

O secretário destacou que a possibilidade de novas operações no aeroporto é possível graças à sua concessão bem-sucedida à iniciativa privada, concretizada em março do ano passado e que permitiu obras de expansão de sua estrutura.

"Até julho do ano que vem estarão prontas as obras no aeroporto que, entre outras coisas, ampliarão a capacidade de receber voos, tanto nacionais quanto internacionais", comemorou Tufi Neto.

O Portal PANROTAS viajou a convite do Beto Carrero World, e se hospedou no Mercure Camboriú Hotel, da Accor Hotels

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias