Henrique Santiago   |   27/09/2018 16:53

Latam Brasil pode tornar diário o voo São Paulo-Las Vegas

Antes mesmo da estreia, em 2 de junho, a Latam já havia anunciado uma segunda data sazonal. A primeira delas será encerrada no próximo domingo (30)

Emerson Souza
Igor Miranda assinala que a rota São Paulo-Nevada tem vendido bem
Igor Miranda assinala que a rota São Paulo-Nevada tem vendido bem
O voo temporário da Latam Airlines Brasil entre São Paulo (Guarulhos) e Las Vegas, nos Estados Unidos, tem respondido bem em vendas. O serviço direto, inédito no Brasil atualmente, tem tudo para se tornar regular, como adiantou à reportagem o diretor comercial da aérea, Igor Miranda.

“A rota tem performado muito bem, a ocupação está superboa, superando as expectativas iniciais”, resumiu à reportagem o executivo, resguardando os números de desempenho.

Antes mesmo da estreia, em 2 de junho, a Latam já havia anunciado uma segunda data sazonal. A primeira delas será encerrada no próximo domingo (30). A nova operação será iniciada em 15 dezembro deste ano e encerrada em 1 de março de 2019.

Os voos entre São Paulo e Las Vegas são realizados com aeronaves Boeing 767 com capacidade para 191 passageiros na econômica e 30 passageiros em classe executiva.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias