Movida

Felipe Lima   |   26/09/2018 14:46

United Airlines amplia malha para temporada de inverno

A companhia oferece mais de 100 voos e mais de dez mil assentos diários.

Divulgação
Voos entre Denver e Mammoth Lakes foram adicionados pela empresa
Voos entre Denver e Mammoth Lakes foram adicionados pela empresa
A United Airlines anunciou hoje a oferta de mais de 100 voos e mais de dez mil assentos diários, facilitando o acesso aos 12 principais destinos de esqui dos Estados Unidos durante a temporada de esqui 2018/19.

"Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos clientes mais opções para desfrutar de esqui e outros esportes de inverno nesta temporada", afirma o vice-presidente de Planejamento e Programação de Redes domésticas da United, Ankit Gupta. "Nossa programação é projetada para ajudar os clientes a chegarem a resorts de esqui novos ou favoritos convenientemente", complementou.

Algumas das novidades são os voos lançados este ano entre Denver e Mammoth Lakes, na Califórnia, e entre Los Angeles e Eagle/Vail, no Colorado. Além disso, a companhia disponibiliza o serviço diário de São Francisco para Eagle/Vail e Jackson Hole, em Wyoming, durante toda a temporada de inverno. Também haverá voo diário de Chicago para Eagle/Vail e entre São Francisco e Bozeman, em Montana, nos feriados.

A reserva de viagens para destinos de esqui também é uma oportunidade para que os associados United Mileage Plus aproveitem as vantagens, podendo reservar o Everyday Awards em voos operados pela United e pela United Express. Com assentos disponíveis, os membros terão acesso irrestrito para reservar, mesmo que seja o último lugar no avião.

Os bilhetes estão disponíveis no link da United.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias