Movida

Beatrice Teizen   |   02/10/2018 12:54

American adiciona voos para México, Caribe e América Latina

Também serão adicionados novos voos a alguns de seus destinos internacionais existentes dos aeroportos de Dallas, Miami, Charlotte e La Guardia.

A American Airlines tem novos voos internacionais para Cuba, República Dominicana, Honduras e México, além de mais opções domésticas do aeroporto internacional de Dallas-Fort Worth. A aérea adicionará um sexto destino em Cuba, com uma operação diária de Miami a partir de 3 de maio.

Divulgação American Airlines
A empresa também iniciará novos serviços do Dallas-Forth Worth para o aeroporto de Durango, no México, a partir do dia 6 de junho.

A transportadora aérea dos Estados Únidos será a única a servir os terminais de Santiago de Cuba e Durango.

“Temos um cronograma robusto de voos entre os Estados Unidos e a região do México, Caribe e América Latina há anos nos nossos hubs de Dallas e Miami. À medida que trabalhamos para fornecer a melhor rede, essas novas rotas reforçam nosso compromisso com a região e oferecem novas opções aos clientes”, afirma o vice-presidente de Planejamento de Rede e Cronograma da aérea, Vasu Raja.

Também serão adicionados novos voos a alguns de seus destinos internacionais existentes dos aeroportos de Dallas, Miami, Charlotte e La Guardia. Todas as rotas anunciadas estarão disponíveis para venda a partir de segunda (8).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias