Movida

Leonardo Ramos   |   01/10/2018 12:20

Delta anuncia voos diretos Boston-Lisboa para verão de 2019

Um boeing 757 será responsável pela operação dos voos Boston-Lisboa; a rota é sazonal, e acontece entre maio e setembro de 2019

Divulgação Delta
Um boeing 757 será responsável pela operação dos voos Boston-Lisboa
Um boeing 757 será responsável pela operação dos voos Boston-Lisboa

A Delta Air Lines anunciou que terá voos diretos de Boston, em Massachusetts (EUA), para Lisboa. O serviço, marcado para estrear em 23 de maio do ano que vem, contará com frequências diárias, e junta-se aos demais voos oferecidos à Europa a partir de Boston - Londres, Amsterdã, Paris e Dublin.

O trajeto, porém, será sazonal, acontecendo apenas no verão do Hemisfério Norte e com encerramento marcado para 3 de setembro de 2019.

Aeronaves Boeing 757 serão responsáveis pela rota. Dos 199 assentos, são 20 na categoria executiva (Delta Premium Select), 29 na econômica plus (Delta Comfort +) e 150 assentos na econômica. O avião conta com wi-fi, além de tela de entretenimento em todos os assentos.

"A Delta aumentou significativamente o acesso direto de Boston ao mundo nos últimos cinco anos, incluindo destinos turísticos populares como Dublin e agora Lisboa, bem como voos para grandes centros internacionais que oferecem viagens para mais centenas de destinos", comentou o VP para Voos Transatlânticos, Roberto Ioriatti.

"Este será um excelente complemento para as muitas opções de viagens internacionais sem escalas disponíveis para os clientes da Delta no Aeroporto Internacional de Logan", encerra o executivo da Delta.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias