Movida

Felipe Lima   |   04/12/2018 16:00

Azul inicia vendas da nova rota Belo Horizonte–Campo Grande

Os voos terão conexão para Porto Seguro, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife, Vitória, Salvador, Fortaleza, Curitiba e Buenos Aires

Divulgação
A operação será realizada em um Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros
A operação será realizada em um Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros
A Azul Linhas Aéreas iniciou nesta terça-feira a venda de passagens para sua nova operação a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte: Campo Grande. Os voos serão diários e entram na malha regular da companhia a partir do próximo 4 de fevereiro. Com essa inclusão, a mineira capital passa a ter, em média, 92 voos diários da Azul para 43 destinos, recorde na história do aeroporto, segundo a aérea.

“Quando inaugurarmos essa rota, chegaremos a uma média de mais de 90 voos por dia na cidade, um volume excepcional”, comemora o diretor de Planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz.

Confira, abaixo, dados da nova operação entre Belo Horizonte e Campo Grande:

OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Belo Horizonte23h35Campo Grande00h35Exceto aos sábados
Campo Grande2h15Belo Horizonte5h15Exceto aos domingos

Com essa novidade, os clientes contarão com mais opções de destinos e horários para conectar a outras partes do Brasil e do mundo. “Estamos muito felizes em concretizar mais essa expansão na capital mineira, ampliando ainda mais a nossa liderança na oferta de voos e destinos em todo o estado”, complementa Tkacz.

Os voos terão conexão para Porto Seguro (Bahia), Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife, Vitória, Salvador, Fortaleza, Curitiba e Buenos Aires, bem como com o interior mineiro e cidades do Nordeste.

Belo Horizonte é considerado um dos principais hubs da companhia e terá 730 frequências extras ao longo da temporada de verão, representando acréscimo de 91,8 mil assentos. A Azul ainda oferecerá voos inéditos para Santarém e operações sazonais para João Pessoa, Maceió, Natal e outros 13 mercados.

Já Belém, Porto Seguro, Caldas Novas (Goiás), Ilhéus (Bahia), Jericoacoara (Ceará), Salvador, Teixeira de Freitas (Bahia), Valença (Bahia), Cuiabá, Recife, Aracaju e Cabo Frio (Rio de Janeiro) contarão com aumento de frequência. Os voos extras serão realizados com as aeronaves ATR 72-600, Embraer 190 e 195 e Airbus 320neo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias