Low cost Sky estreia rota entre Santiago (Chile) e Guarulhos | Novas rotas | PANROTAS
NOVAS ROTAS

Low cost Sky estreia rota entre Santiago (Chile) e Guarulhos

A Sky Airline inaugurou hoje (17) sua terceira rota entre o Chile e o Brasil. Depois de pousar no Rio de Janeiro e em Florianópolis, foi a vez de São Paulo receber um voo da low cost chilena. O Airbus A320neo da companhia aérea chegou ao Aeroporto Internacional de Guarulhos às 12h55 para iniciar a operação que será realizada, inicialmente, com cinco frequências semanais, de domingo à quinta-feira.

Divulgação
Airbus 320neo da Sky Airline pousou no Aeroporto de Guarulhos (SP) nesta segunda-feira
Airbus 320neo da Sky Airline pousou no Aeroporto de Guarulhos (SP) nesta segunda-feira
A Sky tem demonstrado um crescimento rápido nos últimos três anos, desde que anunciou sua conversão ao modelo de baixo custo e potencializou seus planos de expansão internacional. De acordo com o CEO da empresa, Holger Paulmann, o Brasil foi incluído na malha aérea pela força de mercado que possui, estando entre as maiores economias do mundo. Peru e Argentina são os outros dois mercados considerados chave para os negócios da aérea chilena.

Graças ao modelo low cost, a Sky chega ao País com tarifas, em média, 30% mais baixas do que as vistas em outras companhias que operam as mesmas rotas. O plano dos chilenos é estimular as pessoas a voarem cada vez mais, fazendo com que o transporte aéreo seja um espaço de inclusão em toda América do Sul.

Modernos, eficientes e com impacto ambiental menor que outras aeronaves em operação, o Airbus 320neo da nova rota entre a capital do Chile e a maior cidade do Brasil está configurado com capacidade para 170 passageiros. Recentemente, a Sky Airline foi a eleita a melhor low cost da América Latina.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA