Movida

Isabella Tagliapietra   |   17/01/2019 17:54

Copa Airlines anuncia voo direto a Paramaribo, no Suriname

A Copa Airlines anunciou nesta quinta-feira (17), um voo que ligará a cidade de Paramaribo no Suriname a Cidade do Panamá. O voo funcionará duas vezes na semana

Divulgação
Suriname receberá o voo a partir de 6 de julho
Suriname receberá o voo a partir de 6 de julho
A Copa Airlines inaugurará voos diretos entre a Cidade do Panamá e a capital do Suriname, Paramaribo, a partir do dia 6 de julho deste ano. Os serviços irão interligar a outras 80 cidades das Américas pelo Centro de Conexões das Américas, no Panamá.

A aérea anunciou que os voos terão duas frequências semanais, às quartas-feiras e aos sábados. O CM318 sairá às 9h17 (horário local) da Cidade do Panamá e chegará ao Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel às 15h45. Já o CM319 decolará de Paramaribo no mesmo dia às 17h52 e pousará na capital panamenha às 20h28.

A rota será operada pelo Boeing 737-700, com capacidade para 12 passageiros de cabine executiva e 112 de cabine principal.

“Temos o prazer de anunciar este voo direto para Paramaribo, uma cidade que se beneficiará da conectividade oferecida pela nossa extensa rede de destinos, permitindo o acesso a outros 32 países. Estamos confiantes de que esta nova rota e promoverá maiores oportunidades de investimento comercial e turístico neste país interessante e atraente", disse o CEO da Copa, Pedro Heilbron.




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias