Rodrigo Vieira   |   06/03/2019 13:14

Qatar Airways anuncia nova classe econômica; veja vídeo

Mudanças serão vistas da gastronomia ao conforto das poltronas, do entretenimento a bordo ao wi-fi

A Qatar Airways acaba de anunciar uma nova classe econômica, com a qual promete redefinir o serviço a bordo. Nesse novo formato, terá um sistema de reclinação de poltrona em 19 graus, espaço adicional para as pernas, telas de 13,3 polegadas e carregador de USB. Mais de quatro mil opções no sistema de entretenimento e uma internet dez vezes mais rápida do que o modelo anterior também são itens a serem destacados.

A "Quisine", nome de sua nova experiência gastronômica a bordo, é outra grande aposta para a nova econômica, com novos talheres e um menu com refeições principais 25% maiores do que as apresentadas até então, além de entradas 20% maiores e 50% mais sobremesa.

"Estamos especialmente felizes no fator ecológico da Quisine, já que nossa classe econômica apresenta um aumento significativo no uso de produtos biodegradáveis e recicláveis e redução no plástico descartável", comunica a Qatar.

Em seus voos a de Doha a São Paulo, diários, a companhia já voa 100% com a QSuite, sua nova classe executiva. Os voos são operados pelo 777-200 LR.

A companhia preparou um vídeo para mostrar a nova classe econômica:


Tópicos relacionados