Marcel Buono   |   02/08/2019 17:21   |   Atualizada em 02/08/2019 17:30

Gol terá voos sazonais para Punta del Este, no Uruguai

A nova operação será realizada entre 29 de dezembro a 1º de março por meio de dois voos semanais que decolarão às quartas-feiras e domingos de Porto Alegre

A Gol iniciou as vendas de bilhetes para o seu 17º destino internacional: Punta del Este, no Uruguai. A nova operação será realizada entre 29 de dezembro a 1º de março por meio de dois voos semanais que decolarão às quartas-feiras e domingos do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.

Wikicommons / Coolcaesar
Os famosos dedos de Punta del Este, no Uruguai
Os famosos dedos de Punta del Este, no Uruguai
“Estamos muito felizes com a inclusão de Punta del Este na nossa malha de alta temporada. Continuamos focados nas oportunidades de expandir a atuação internacional da Gol e, consequentemente, ampliar a oferta atual de destinos disponíveis aos nossos clientes. Esta rota será a melhor opção para as pessoas que escolhem Punta del Este como destino, uma vez que viajantes de São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades poderão chegar ao litoral uruguaio após uma rápida conexão em Porto Alegre”, declarou o diretor de Planejamento de Malha da Gol, Rafael Araújo.

Os voos terão duração média de 1h20 e serão realizados por aeronaves Boeing 737 Next Generation. Os bilhetes aéreos já estão disponíveis em todos os canais da companhia, contemplando aplicativo, site oficial, lojas físicas e agências de viagens.

Confira os detalhes dos novos voos da Gol:

VooOrigemHorárioDestinoHorárioFrequência
G3 7006Porto Alegre12h20Punta del Este13h40Quartas e domingos
G3 7007Punta del Este14h20Porto Alegre15h40Quartas e domingos

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias