Henrique Santiago   |   29/03/2018 10:24

Em codeshare, Azul irá voar para Paris ainda este ano

Parceria prevê emissão de um único cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final.


Flickr/Moyan Brenn

A Azul irá conectar seus clientes a Paris por meio de um acordo de codeshare a partir de julho. A aérea fechou uma parceria com a Aigle Azur e ligará as cidades de Campinas, seu principal hub, à capital francesa ao aeroporto de Paris-Orly.

O vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, salienta a importância dessa nova operação para seu centro de conexões em Viracopos.

“Estamos muito entusiasmados com essa operação, que certamente será um sucesso, levando ainda mais brasileiros para uma das cidades mais famosas do mundo, além de conectar de forma singular quem chega ao Brasil por meio de Campinas a mais de 100 destinos”, declarou o vice-presidente de Receitas da Azul, diz Abhi Shah.

A entrada do acordo depende da aprovação dos órgãos reguladores do setor. Além da emissão de um único cartão de embarque, a parceria prevê despacho de bagagem até o destino final e venda de ambos os destinos em seus respectivos canais de vendas.

A Aigle Azur realizará essas rotas com o Airbus 330, mesmo modelo utilizado pela brasileira em voos internacional, com classe executiva e poltronas que reclinam 180 graus. A Azul tem voos diretos e regulares de Viracopos para Fort Lauderdale, Orlando (Estados Unidos) e Lisboa, em Portugal.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias