Marcel Buono   |   16/05/2018 09:16

Aerolíneas Argentinas leva parceiros do Brasil a Chapelco

Ancoradouro, Alatur JTB, Viajanet, Decolar, CVC Corp, Flytour, Esferatur, CWT, BCD e Skyteam foram as empresas premiadas este ano.

Marcel Buono
Aerolíneas Argentinas levou parceiros para Chapelco
Aerolíneas Argentinas levou parceiros para Chapelco
SAN MARTÍN DE LOS ANDES - Como já é costume por parte da Aerolíneas Argentinas, os dez melhores parceiros de negócios brasileiros com a companhia aérea durante o último ano foram convidados para uma viagem de comemoração, incentivo e descobertas de novas atrações para serem exploradas pelo Turismo, fortalecendo os laços entre o Brasil e a Argentina.

Ancoradouro, Alatur JTB, Viajanet, Decolar, CVC Corp, Flytour, Esferatur, CWT, BCD e Skyteam foram as empresas premiadas este ano. O principal atrativo a ser divulgado é Chapelco, considerada uma das melhores estações de esqui da América Latina, que pode atrair tanto iniciantes curiosos como profissionais do esporte de inverno.

O evento principal será um jantar de premiação destinado às dez empresas que mais venderam pacotes de viagens entre os países vizinhos, mas, além disso, um roteiro com as melhores opções de lazer e gastronomia pela região de San Martín de los Andes foi montado para que os profissionais do Turismo premiados possam conhecer tudo o que a área pouco familiar aos brasileiros oferece.

"No último ano, fomos à Ushuaia, no extremo sul do continente americano, e desta vez escolhemos San Martin de Los Andes como destino para premiar nossos melhores parceiros em 2017. Mas vamos muito além da premiação, nós gostamos de proporcionar experiências únicas ao nossos convidados para que eles, com todo o conhecimento que possuem na área, possam oferecer o mesmo para os seus clientes no Brasil", comentou Ivan Cadahia, gerente Comercial da Aerolíneas Argentinas.

ITINERÁRIO
No primeiro dia de viagem, nesta terça-feira (15), a comitiva liderada pela Aerolíneas Argentinas embarcou do Aeroporto de Guarulhos rumo à cidade de San Martin de los Andes, no norte da Patagônia, um itinerário inserido com frequência diária pela empresa apenas no último ano. Antes do destino final, uma escala curta em Buenos Aires, mais precisamente no Aeroparque.

Após os dois trechos de viagem, todos desceram na ensolarada, mas fria San Martin, que ainda não conta com neve, pois a temporada de inverno, que vai de meados de junho até setembro, ainda não começou. Ao invés daquele branco característico, uma vegetação típica de outono: árvores com folhas avermelhadas e em processo de renovação.

Após almoço no restaurante La Costa del Pueblo, à beira do Lago Lácar, o grupo fez check-in no Amonite Apart & Spa e seguiu para conhecer o complexo Paihuen, um dos principais da cidade, que oferece cabanas privativas de alto padrão para seus visitantes, e foi recebido para uma degustação de vinhos no Wine Bar local.

Um banquete foi preparado para os convidados de honra da Aerolíneas, que voltaram para a primeira noite de sono em San Martin de Los Andes. O roteiro de viagem ainda conta com a exploração da rota dos Sete Lagos, ida à Villa La Angostura, Bosque de Arrayanes, Cerro Chapelco, com direito à passeio panorâmico de helicóptero, e Quila Quina.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Aerolíneas Argentinas

Tópicos relacionados