Karina Cedeño   |   22/05/2018 15:14

Delta cria lounge para passageiros que viajam no assento do meio

A ação foi realizada ontem no Aeroporto Internacional de Boston (EUA) 

Divulgação / Delta
Muitas vezes, os passageiros que estão sentados no assento do meio de um avião são considerados os com menos sorte, já que os benefícios de sentar nesse lugar são quase nulos.

No entanto, os passageiros que lamentavam ter de viajar no assento do meio tiveram uma surpresa ontem (21), ao embarcaram em voos da Delta no Aeroporto Internacional Logan de Boston (Estados Unidos). Isso porque a companhia aérea ofereceu a esses passageiros desafortunados, em parceria com a Coca Cola, o Middle Seat Lounge, lounge especial para os que viajam no assento do meio.

Lá, esses passageiros receberam tratamento vip e ganharam garrafas de Coca-Cola, além de poderem participar de jogos e conhecer o ex-campeão da NBA e Boston Celtic, Brian Scalabrine, sem contar a experiência única de interagir com outros passageiros que também sentariam no assento do meio.

A parceria entre a Delta e a Coca-Cola não é de hoje e teve início em 1927, com a aérea oferecendo produtos da Coca-Cola em todos os voos e Delta Sky Clubs, servindo milhões de bebidas por ano.

No ano passado, ambas as empresas criaram um concurso de arte para transformar as mesas de refeição de um Boeing 767 em obras de arte inspiradas em alguns dos destinos da companhia, incluindo Amsterdã, Atlanta, Londres, Cidade do México e Xangai.


*Fonte: Airline Geeks

conteúdo original: https://bit.ly/2KMCh2c

Tópicos relacionados