Felipe Lima   |   04/07/2018 18:06

Gol expande programa Voebiz para companhias aéreas parceiras

As pequenas e médias empresas também serão beneficiadas por escolherem Delta e Air France.

Portal Ponte Aérea

A Gol Linhas Aéreas, visando expandir a sua atuação com pequenas e médias empresas, criou o Voebiz há um pouco mais de um ano.

O programa beneficia tanto as empresas, que ganham pontos por meio de viagens de negócios de seus colaboradores, quanto dos funcionários, que viajam a trabalho e podem acumular milhas individualmente em suas contas por meio do programa Smiles.

Agora, além das vantagens para clientes Gol, as parcerias estratégicas Delta Air Lines e Air France–KLM também farão parte do programa Voebiz. Dessa forma, os clientes poderão pontuar com bilhetes emitidos em trechos operados pelas outras companhias, além de adquirirem novas viagens, permitindo que as micro, pequenas e médias empresas tenham ainda mais vantagens com as viagens de seus funcionários, seja nacional ou internacional.

“O mercado potencial de Pequenas e Médias Empresas é bastante alto, e ao oferecer este diferencial queremos nos aproximar ainda mais deste público. Junto com as nossas parceiras, planejamos um crescimento ainda maior para 2018, com mais benefícios aos clientes, ampliando também a fidelização deste público corporativo tanto no mercado doméstico quanto no internacional” afirma a gerente de Estratégias Comercial da Gol, Juliana Castiglione.

O programa também pode ser uma importante ferramenta para os agentes de viagens que escolhem a Gol. “O que oferecemos é ainda mais vantagens e diferenciais para atrair e se relacionar com este segmento. Com esse diferencial, o cliente é fidelizado e ao mesmo tempo as agências alavancam seus negócios”, finaliza Juliana.

Tópicos relacionados