Marina Marcondes   |   02/10/2018 17:16

Delta Cargo aprimora sistema de transporte de animais

A Delta acaba de firmar uma parceria com a CarePod afim de desenvolver um novo padrão de segurança e cuidados para os pets em viagem.

A Delta Cargo acaba de firmar uma parceria com a startup Care Pod, especializada em tecnologias para animais de estimação, a fim de desenvolver um novo padrão de segurança e cuidados para os pets em viagem.

As empresas implantarão um novo sistema de transporte e monitoramento em seus voos, com atualizações em tempo real do estado desses passageiros especiais. Além disso, a companhia acaba de introduzir um veterinário à equipe da Delta Cargo para analisar políticas e procedimentos.

"A demanda por remessa de animais é forte e estamos sempre procurando maneiras de criar uma experiência de viagem de primeira classe para animais de estimação e seus proprietários", afirmou o vice-presidente da Delta Cargo, Shawn Cole. O executivo também comentou sobre as vantagens de trabalhar com uma start-up como a Care Pod, onde a companhia consegue aprimorar seus serviços de maneiras novas e inovadoras.

Atualmente a empresa já possui algumas medidas para lidar com os animais, como a presença de treinadores terrestres capacitados para lidar com este público durante sua jornada. A Delta também possui áreas de retenção e veículos com temperatura controlada em vários locais, serviços de kenneling durante a noite e serviço de rastreamento GPS em tempo real para embarques de animais de estimação.

Tópicos relacionados