Leonardo Ramos   |   21/06/2018 11:18

Sabre lança plataforma de criação de micro-apps para aéreas

Plataforma permitirá criação de apps para aéreas em dias, e são preparados para receber dados em tempo real

Pixabay/Domínio Público
Plataforma permitirá criação de apps para aéreas em dias
Plataforma permitirá criação de apps para aéreas em dias

O Sabre Corporation anunciou, nesta semana, o lançamento do Intelligence Exchange Marketplace.

Concebido especificamente para as necessidades das companhias aéreas, trata-se de uma plataforma-base para criação de micro-apps voltados para aviação: eles utilizam dados em tempo real para fornecer suporte às decisões da aérea, além de ajudar a analisar, otimizar e orientar a companhia para resolver desafios de negócios, gerar mais receita e aumentar a eficiência, além de agradar os viajantes, resumiu o Sabre.

De acordo com o presidente da empresa, Dave Shirk, o serviço oferecido por seu novo produto é exclusividade da Sabre até o momento no mercado. "A Intelligence Exchange continua a ser a única plataforma de inteligência de dados e ação em tempo real construída para o setor aéreo. Até o final deste ano, ofereceremos às aéreas mais de 50 micro-apps para atender e solucionar mais rapidamente as necessidades exclusivas das companhias", explicou o executivo.

Essa tecnologia, de acordo com a companhia, permitirá que as aéreas lancem mais rapidamente novas ideias e produtos para atender às expectativas dos passageiros, já que a plataforma possibilita uma criação rápida de novos aplicativos. As transportadoras poderão implantar micro-apps configurados com suas operações particulares em apenas alguns dias ou semanas, acrescentou o Sabre.


Tópicos relacionados